POLÍTICA

COMO COMPRAR

Para efetuar compras em nosso site você deve selecionar o produto, adicioná-lo ao "Carrinho" e para finalizar a compra basta clicar em "Finalizar". Se você não for cadastrado, deve se cadastrar utilizando todos os dados solicitados no formulário. Todas as informações requeridas são necessárias para que o processamento do pagamento seja possível.

Depois de se cadastrar, você irá selecionar o endereço de entrega do pedido, a seguir, vai selecionar o tipo de envio que deseja (Sedex, PAC, etc), após esse processo, você deve escolher o tipo de pagamento que deseja fazer; por boleto bancário ou por cartão de crédito. Lembrando que o pagamento por boleto demora até 3 (três) dias úteis para aprovação, já o cartão de crédito pode ter sua aprovação realizada em algumas horas.

Todos os pedidos serão enviados após a confirmação do pagamento pelo sistema de pagamento. Essa confirmação é automática e, independe do nosso sistema. Assim que confirmado o pagamento você receberá um e-mail com a notificação.

Assim que seu pedido for postado, você receberá um e-mail com o código de rastreio para que você saiba onde está seu pedido, direto dos Correios, com a localização de seu pedido.

CONDIÇÕES E FORMAS DE PAGAMENTO

Todas as compras efetuadas em nossa loja podem ser realizadas através de boleto bancário e também cartões de crédito VISA, MasterCard, AmericanExpress, Aura, Diners e Hipercard em até 24 vezes e também por TEF.

Todo o processamento de compras é realizado pelo gateway de pagamento do PagSeguro. O PagSeguro é uma empresa especializada na intermediação de negócios, o que garante mais segurança para você cliente e mais agilidade no processamento de seu pedido pela nossa loja, portanto, todas as informações são necessárias e deverão ser cadastradas apenas uma vez. Em sua próxima compra, não será mais necessário preencher nenhum formulário, basta fazer o login com seu e-mail e senha e continuar comprando em nossa loja.

Nossa loja efetua vendas de calçados e acessórios para o varejo e atacado atendendo a várias necessidades do mercado, desde o lazer até calçados específicos para algumas áreas profissionais.

Em todas as compras é necessário o cadastro utilizando o CPF (no caso de pessoa física) ou CNPJ (no caso de pessoa jurídica). Para compras no ATACADO, você deverá entrar em contato conosco pelo Atendimento.

POLÍTICA DE FRETE E ENTREGA

Todos os produtos destinados ao varejo têm garantia de entrega em até 1 dias úteis + tempo de entrega dos Correios, salvo se ocorrerem problemas com nossos fornecedores. Neste caso você será avisado imediatamente e poderá cancelar a transação, receber o dinheiro de volta e aguardar um novo contato de nossa equipe.

A entrega é feita via Correios utilizando o sistema de envio PAC - Encomenda Normal possibilita uma entrega mais econômica, o Sedex é o tipo de entrega mais rápida, porém com um valor mais elevado. No caso de pedidos acima de 30 quilos, utilizamos transportadoras.

O valor do frete será calculado conforme o CEP e endereço de entrega escolhido por você.

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO DE PRODUTO

A qualidade dos nossos produtos sempre é a nossa principal preocupação e todos os pares produzidos são submetidos a um rígido controle de qualidade, porém tratando-se de produtos manufaturados, defeitos de fabricação são mínimos, mas podem ocorrer. É nosso dever sanar o problema no momento em que o produto apresentar pequenas imperfeições ou um possível problema originado em sua fabricação. Mas é também importante relembrarmos como proceder nesses casos:

Desistência da compra: o Código de Defesa do Consumidor garante a troca e/ou a devolução de qualquer produto em um prazo máximo de até 7 (sete) dias corridos a contar da data da entrega, registrada pela transportadora, estando os produtos em perfeitas condições de uso;

- Avaria no transporte: caso você perceba algum problema em seu produto que pode ter sido ocasionado pelo transporte do pedido, embalagem violada, produto sujo, amassado, rasgado, etc., entre em contato com o nosso Atendimento para que possamos realizar a verificação do caso e a troca do produto;

- Defeito de fabricação: o produto encontra-se avariado ou com algum defeito de fabricação. Para casos assim, você deverá enviar o produto em até 7 (sete) dias corridos da data da entrega para a troca do mesmo. Caso ultrapasse os 7 (sete) dias, não seremos responsáveis pela troca do produto, o mesmo será encaminhado para a análise técnica. Após a conclusão do laudo técnico, você será informado do tempo para reparo do produto e caso seja comprovado o defeito de fabricação faremos a troca do produto por igual ou similar (caso o modelo com defeito estiver desativado). É importante ressaltar que o produto estará sob análise técnica e não será ressarcido caso a reclamação for improcedente ou ficar caracterizado que o defeito foi causado por uso inadequado do produto, falta de cuidados básicos e necessários para conservação ou mesmo pelo desgaste natural proveniente de uso.

O valor do frete não será reembolsado em casos que não for possível a troca por um produto igual ou similar ao que o cliente tiver adquirido.

ATENÇÃO: antes de enviar o produto para troca ou conserto, entre em contato com nosso Atendimento para registrar o problema ocorrido.

Todo produto recebido passará por análise e, caso seja fruto de reclamação improcedente ou caracterizado inexistência de problemas com o mesmo, ele será devolvido com frete a cobrar (por conta e risco do cliente).

POLÍTICA DE PRIVACIDADE

As informações cadastradas por você em nosso site, são confidenciais e utilizadas por nossa empresa para a validação do pedido, processamento da compra e entrega dos produtos.

Todos os seus dados serão repassados ao sistema de pagamento do PagSeguro para processamento da compra. Sem essas informações fornecidas ao PagSeguro é impossível processar o pedido em nossa loja.

Seus dados não serão disponibilizados a nenhuma outra empresa em nenhum caso. São dados confidenciais utilizados apenas para o viabilizar a compra junto ao setor Financeiro do PagSeguro.

Não temos acesso a nenhuma informação do seu cartão de crédito, tais informações são passadas apenas para o sistema do PagSeguro, em sua página, com segurança e criptografia, não tendo a nossa loja nenhuma ciência dessas informações.

SEGURANÇA

O sistema utilizado para o processamento do pagamento, o PagSeguro, disponibiliza uma estrutura criptografada com chave de 128 bits, responsável pela segurança das informações fornecidas pelos nossos clientes.

Não temos de forma alguma, acesso a nenhuma informação do seu cartão de crédito, estando o PagSeguro responsável e garantindo a privacidade do mesmo.

AJUDA E DÚVIDAS

Atendimento (SAC)
Políticas
REDES SOCIAIS

FORMAS DE PAGAMENTO

Loik Lingerie © 2017 | Todos os direitos reservados
(16) 3403-2058 | CNPJ: 13.494.165/0001-09 | CIDADE NOVA | FRANCA / SP